segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Edição Nº 361 do Club Penguin News

Aloha,leitores do Blog,Lilo aqui.

Postando hoje a edição Nº 361 do Club Penguin News,para quem não sabe,o que acho impossível,é aquele jornalzinho do CP que pelo destino eu nunca posto no mesmo dia que ele sai!Isso é só porque eu fico achando que ele sai só na sexta.

Mas chega de eu enrolar vocês com esse meu blá blá blá.


Clique na imagem para ampliar.Uma matéria enviada pelo Rookie,deve ser por isso que ele entrevistou uma vaca,né?Vacas não falam1Bom,pinguins também não!Lembrem de agradecer o Rookie pelo Bem-Vindo!O nosso agente nem tão secreto diz que essa é a melhor festa de Setembro...mas é a pior também,já que é a única.


Clique para ampliar.Aqui um quadro cheio de coisas inúteis alvos,que se você quer saber o que está escrito em cada um...leia o jornal!Tá bem,não tem muito o que falar disso aí,mas vale lembrar que tem muita diversão na festa(ou não,depende do que você acha)!


Clique na imagem para ampliar.Aí fala uma coisa que todo mundo já sabe,que é a Festa Setembrina,e também fala ali que teremos pagamento e Estilo Pinguim dia 4 de outu... espera aí,o pagamento vai atrasar,é isso?Era pra ser pago dia primeiro,mas deixa quieto,né?


E por último,mas não menos importante(pensando bem,é o menos importante sim)estão os Segredos que são tão secretos que todos podem ver!Não é genial?Okay,temos ali dicas para aquele monte de jogos que temos na Festa Setembrina,que nos dão Tickets(Sim,eu falo Tickets,eu não falo Tiquetes,isso é tosco)que são usados pela primeira vez para comprar itens legais.Normalmente é só um chapéu que te faz parecer um deficiente mental que faz careta de frente para o espelho!

E essa foi a postagem de hoje,até mais!

E agora eu tenho um BY:


Nenhum comentário:

Postar um comentário