quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Exclusivo : Sneak Peek do Halloween !

Olá Caçadores e Fantasmas !
Lilipi08 falando .
Hoje tenho uma super ultra mega novidade : Sneak Peeks em vídeo do Halloween , vamos ver o vídeo :
Super legal o vídeo !!
+ vocês devem está se perguntando : O 123Mago já postou o vídeo , por que o Lilipi08 ta postando denovo ?? Bem eu estou postando denovo porque o 123Mago não mostrou os Sneak Peeks em detalhes , por isso vou mostrart :) Vamos começar pelo começo do vídeo . Podemos ver que nós poderemos virar fantasmas , vejam :
Também podemos ver uma espiada do Catálogo do Halloween :
Podemos ver a Mansão do Tio do Gary , o Gariwald :
Acho que teremos uma missão de encontrar chaves pela ilha :
Acho que quanto + agente achar chaves ganharemos prêmios, podemos ver nessa imagem que o penguin ganhou um plano de fundo :
Olhe uma espiada da roupa de um dos caçadores de fantasmas :
Uma sala exclusiva para assinates , como todas as festas :


Vejam a entrada da mansão do Gariwald :
E por último , vejam como sera o Forte Nevado :
Demais os Sneak Peeks do Halloween né caçadores e fantasmas ?? Não vejo a hora da chegada do Halloween , ainda + eu que nunca participei de nenhum :) Bem pinguinzada , é isso ae , espero que tenham gostado dos Sneak Peeks , até a próxima e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário