quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Jornal

Olá Pinguinzada! Wryt digitando!

Como vocês sabem as atualizações do Club Penguin estão cada vez mais empolgantes, não? Então, estive navegando pelo jogo, quando me deparei que já havia sido recém-lançado o novo jornal com edição #363, contendo informações sobre o Halloween. Confiram a seguir:

Como o destaque nos diz nós teremos uma das festas mais assustadoras e horripilantes que iremos presenciar confiram:


Lendo o Destaque que se fala sobre A loja de Presentes, diz que tem Glamurosas fantasias !

E é verdade mesmo pelo que eu estou vendo, Gary está planejando descobrir como seu TataraTio-Avô Gariwald VIII sumiu ! Confiram:

Tia Artic nos diz que os pinguins ja estão se arrepiando, eu também, pois acho que a Festa será super legal e Divertida !

Aqui vemos que Gary achou coisas muito legais e arrepiantes de seu TataraTio avô VIII. Confiram:

Bem, Gary disse que estudou tudo até nos mínimos detalhes, e disse que achou uma chave ! Será a de Polo Field daquela imagem dele abrindo um coração ?

Galerinha..., pelo que eu ví esse concurso de iglu vai nos assustar e muito! confiram:


Nessa parte, podemos perceber que dia 11 de Outubro irá começar o Concurso de Iglus mais arrepiantes, e o número de vencedores será decido pelo número de ''Gostar'' dos Iglus.

Mas quais são as perguntas para a Tia Arctic ?



Gary nos diz que esse ano talvez haja outra escuridão, será que tem alguma coisa relacionada a Operação Apagão ? Será que ela virá em Novembro ?

E o ''O que vem por aí'', galera é de arrepiar as penas!


Neste segredo vemos que temos que ficar ligados no catálogo! Confiram:


Muito interessante, não? Estou ansioso para o próximo evento, e você? Deixe suas opiniões nos comentários ou dúvidas para retira-lás!
É só isso. Pinguinando...
Abraço Gelado!!!
~Wryt~

Nenhum comentário:

Postar um comentário