terça-feira, 2 de outubro de 2012

Exclusivos : Halloween 2012


Olá Pessoal, Peng 7 na área trazendo vários exclusivos para vocês.
Bem, os Exclusivos que consegui foram do Halloween, Confira-os :

1. Mensagem para a Mansão Assombrada.



Bem, esta parece ser a mensagem para quando formos entrar na Assombrosa Mansão.
O Tio de Gary, o Gariwald aparece na foto, Gary nos diz para ajudar a Resolver o Mistério se você se atreve, qual será esse Grande Mistério ?

2. Uma possível Sala da Mansão Assombrada.



À um tempo atrás, Polo Field postou a parte de baixo dessa imagem, então fui além, e peguei ela toda. Aquela chave, me parece uma da 5 chaves necessárias para abrir o baú, e também percebam Gariwald na foto.


3.  Gary Playcard.



Podemos perceber que Gary está com várias roupas com ''Relógios'' e uma arma de Matar Fantasmas. Muito legal não é ?

Desculpem pessoal, mas é só isso. Só Isso ? Ta bom de mais.
Ok pessoal, Gostaram de Gariwald, o Tio de Gary ?
Vocês se atrevem a entrar na Mansão Assombrada ? Eu me atrevo, mas estou com um pouquinho de Medo
O que acham em respeito a Mansão ?
E sobre o Playcard de Gary, acharam legal ?
Conte-nos nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário