quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo catálogo!

Olá Pinguinzada! Wryt digitando.

Fala galerinha! Hoje é um grande dia pois veio umas boas atualizações não vou dizer todas uma delas foi o nosso Catálogo! Confiram a seguir:
Bom como eu acho que todos já sabem a capa do catálago do mês.

Bom aqui no lado esquerdo temos os novos fundos do Halloween e do lado direito tem os fundos antigos da festa setembrina.
Aqui temos as novas roupas do halloween uma é fantasia de pizza e outra fantasia de morcego.(Uma exclusividade do CP)

Já aqui temos duas roupas comuns uma do meu lado esquerdo com cabelo colorido com três cores uma blusa rosa com outra listrada de branco e verde por baixo e uma mini saia jeans do lado direito temos roupa de menino cabelo preto camisa com estampa e uma bermuda jeans e percebe que no bico da menina tem um segredo vamos ver qual é:

O segredo encontrasse:

Bom, com este segredo vamos a conclusão que o CP quer mexer com o sorriso dos nossos pinguins.Confiram: 

Bom o segredo é dente de morcego .
 Aqui do meu lado esquerdo temos uma boneca de pano,No lado direito não sei bem o que isso mais para min parece um capitão com corpo esquéletico.

Temos nessa página no lado esquerdo uma roupa de múmia e do lado direito uma roupa de fada com pote de aboborá cheia de doces dentro dela.
 Temos roupa de bruxa e do lado direito não sei o que é isso mais vamos dizer que é roupa de um monstro sem cabeça e parece está segurando uma aboborá e uma cabeça de cavalo.
Aqui temos fantasia de lobisomem e uma roupa eu não sei o que é mais vou chamar de roupa de coveiro na  
sessão pinguins ao trabalho.

Bom por hoje é só. Pinguinando...
Abraço Gelado!!!
~Wryt~

Nenhum comentário:

Postar um comentário